Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A realidade da campanha de Tarcizio


Caro Jornalista
Ontem (domingo, 12) estava em visita a familiares em Jacobina e para minha surpresa, quem estava engajado na campanha do prefeito daqui, foi o senhor Tarcízio Pimenta, onde o mesmo falou que estava visitado outros municípios, que sairia dali para ir para Irecê. Aí entendi que Tarcízio não é candidato a prefeito de Feira de Santana e sim a deputado federal, já jogou a toalha, pois o povo quer outro, como também o Zé Neto não largou a liderança do governo na Assembleia Legislativa, pois também é candidato a deputado federal.
João Pedro F - Via e-mail


3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Dimas,


Vale um registro da falta de criatividade dos funcionários da Secretaria de Comunicação para atualizarem a enquete do site oficial da Prefeitura de Feira de Santana. Pelo que me consta, o governo de Tarcízio Pimenta não está melhorando sinalização alguma.

Anônimo disse...

Aqui em Feira Tarcízio não ganha nem para vereador! Imaginem para Deputado...kkkkk

Cidadão feirense, disse...

TARCIZIO FOI O MAIOR ESTELIONATO POLÍTICO QUE SE POSSA IMAGINAR. UM GOVERNO FRACO E ENVOLVIDO POR UMA SÉRIE DE DENÚNCIAS E ESCÂNDALOS. UMA GRANDE DECEPÇÃO. FORA TARCÍZIO.