Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereador petista denuncia prefeito

Mais uma denúncia contra o famigerado governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). E o vereador denunciante, o petista Ângelo Almeida, quer que o Ministério Público apure "os fatos com seriedade". É que, segundo ele, centenas de pares de tênis adquiridos com recursos públicos exclusivos da Educação - do Fundef - foram distribuídos para garis, pela Prefeitura de Feira de Santana. O PDT é da base aliada do PT.
"Compraram para as crianças e adolescentes uma quantidade em excesso de tênis com numeração 41, 42, 43 e 44. Temos a informação que são mais de 500 tênis com este problema", disse Ângelo Almeida.
O vereador disse que, ao invés de o Município distribuir o material aos agentes de limpeza pública, o correto seria devolver os calçados com numeração irregular à empresa fornecedora. Para ele os garis foram prestigiados de forma ilícita. Conforme o petista, esta doação da Prefeitura constitui crime federal, uma vez que os tênis foram comprados com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).



3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK... MAIS UMA SAFADEZA DO FAMIGERADO COISA RUIM, O PREFEITO TARCIZIO PIMENTA. CALÇADOS COM NUMERAÇÃO 41, 42, 43 E 44 SÓ SE FOI COMPRADO PARA FILHOS DE GIGANTES. KKKKKKKK...MAIS UMA TRAPALHADA DESSE PREFEITO ESCULHAMBADO.KKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que já viu de tudo. Aparece essa trapalhada.rsrsrs...

Anônimo disse...

Alunos do primário calçando 41, 42 , 43 e 44 só mesmo se for filho de gigantes. Kkkkkkkkk... Nunca vi tanta incompetência. Tarcizio sempre se superando.