Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Terceiro dia da Mostra Sesc de Artes

Iniciado no sábado, 12, o projeto Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água, em sua segunda edição, chega ao terceiro dia, nesta segunda-feira, 14. na progrmação, oficina "O Quadro de Antagônicos", pelo Grupo Pequena Companhia de Teatro, do Maranhão, na Sala 6 do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), até às 12 horas; oficina "Figurino para Teatro e Cinema", pelo Grupo Viapalco, de Salvador, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), das 14 às 18 horas; encenação do espetáculo circense "Vira Lona, Lona Vira", do Grupo Viapalco, de Salvador, às 15 horas, no Teatro do Cuca; e exibição do filme "Carmen", às 19 horas, no Centro Sesc, no Tomba.
A Mostra Sesc de Artes Aldeia Olhos d'Água é uma ação do projeto Palco Giratório - Rede Sesc de Difusão e Intercâmbio das Artes Cênicas criado em 1997 pelo Departamento Nacional do SESC e é promovido em parceria com os Departamentos Regionais. As "Aldeias" ampliam a ação do SESC possibilitando a geração de renda no setor cultural, trocas de bens culturais, difusão, intercâmbio e descentralização de produções artísticas nas mais diversas linguagens, como: teatro, dança, musica, cinema, exposições, e tradição oral.
"Carmen"
Em "Carmen", de Carlos Saura, 1983, coreógrafo (Antonioo Gades) procura dançarina (Laurta Del Sol) para o papel-título de espetáculo baseado na ópera "Carmen", de Bizet. A narrativa não é linear: a vida real confunde-se com a própria trama de Bizet. Baseado na ópera de Georges Bizet, com livreto de Prosper Mérimée.

Nenhum comentário: