Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Serra na frente em São Paulo; Haddad e Chalita não chegam a dois dígitos

Por Lauro Jardim

O Ibope fechou sua primeira pesquisa para as eleições paulistanas deste ano. Será divulgada logo mais na Globo, no SPTV. Deu José Serra na cabeça, com 29%. Em seguida, aparece Celso Russomanno, com pouco mais de 20%. Fernando Haddad e Gabriel Chalita não alcançaram os dois dígitos. São números muito semelhantes aos registrados pelo Datafolha do início de março.
A partir da pesquisa de hoje, se seguirá mais uma onda de preocupação de parte dos petistas paulistas em relação à capacidade de Haddad decolar. Os que o apoiam incondicionalmente dirão que ele só começará a subir a partir de agosto, quando os programas de TV começarem. Os céticos ganharão algumas rugas.
Fonte: "Radar"

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar Serra, Haddad e Chalita, ambos fracotes.

Mariana disse...

Não dá nem prá comparar o esquisitão do Serra com essa turma. Serra pode ter lá seus problemas, mas é disparadamente mais preparado prá ser o prefeito de uma cidade como São Paulo. Não é prá amadores, com certeza.