Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de maio de 2012

Quem é que vota em Tarcízio Pimenta

O prefeito Tarcízio Pimenta não tem certeza nem garantia do apoio de todos os 22 integrantes do primeiro escalação - chefe de Gabinete, procurador geral, secretários e diretores presidentes de autarquias - do seu governo nas eleições no seu desejo de reeleição. Um secretário é certo que não vota em Tarcízio. Trata-se de Flailton Frankles, candidato a prefeito em Capim Grosso. O prefeito conta aos mais próximo que são entre oito e dez nomes que estão sob observação, inclusive que nem atendem ao convite de participar de ações do governo. Se colocar outros cargos de confiança, como diretores e chefes, aumenta a preocupação do alcaide pelo abandono. Tem os que vão deixar espontanemente o barco furado em breve e os que serão exonerados. É só aguardar.

2 comentários:

Eleitor disse...

Os que não obedecem é porque fingem estar sempre ocupados e mandam representantes porque não querem sofrer desgaste "sem necessidade".

Anônimo disse...

Chegando a 90 dias da eleição ele vai ficar sem cargos para sua administração, já que é proibido a contratação.