Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PSDB "concentra esforços" na aliança com Democratas


Em seu perfil no Facebook, o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) diz que as negociações para uma aliança com o PMDB foram finalizadas e os partidos não chegaram a um entendimento. Ele compartilhou na rede social que "hoje de forma sincera e respeitosa encerramos as conversas com o PMDB. Ficou evidenciada a impossibilidade de Imbassahy receber o apoio do PMDB e de o PSDB apoiar Mário Kertész". Jutahy Júnior diz também que o PSDB trabalha com a possibilidade de lançar a candidatura própria de Antonio Imbassahy ou então apoiar o deputado federal ACM Neto (Democratas) - que é a opção mais próxima de ser concretizada. É que em encontro realizado em 20 de abril, os tucanos recomendaram "o prosseguimento das tratativas com o PMDB" e "evitar candidaturas concorrentes entre o PSDB e o DEM". Segundo o próprio Jutahy Júnior, a candidatura do democrata está praticamente consolidada. Assim, o PSDB dá a entender que apoiará ACM Neto. "Se nós tivéssemos apoio do PMDB, a candidatura de Imbassahy seria irreversível. Eu e Imbassahy fizemos todas as tratativas. Na quinta-feira, 3, como disse em entrevista ao programa "Acorda Pra Vida", na Rede Tudo FM, "tivemos uma conversa final e tanto Geddel quanto nós chegamos à conclusão de que era impossível chegar ao acordo. Com isso, estamos concentrando esforços na aliança entre PSDB e Democratas.

Um comentário:

Mariana disse...

Também, francamente, querer que o PSDB apoie MKertesz, é o fim da picada. Salvador, inteira, deve ter escutado o Mário, durante anos a fio, falar tanto mal de Jutahy, inclusive, debochando, coisa que sempre fez muito bem. Eu, no lugar de Jutahy, não aceitaria mesmo. E depois, Mário não tem sua "ficha" tão limpa assim, não. Já com o apoio a ACM Neto, será só alegria,rs. Competência e disposição para o trabalho, não faltam.