Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Participação do senador João Durval



O senador baiano João Durval (PDT) participou na quarta-feira, 9, da sessão do Senado que aprovou a Lei Geral da Copa, a proibição da cobrança de cheque caução para internações médicas de emergência e a extinção da ajuda de custo a congressistas.
"Estamos tomando decisões importantes para o Senado e para o Brasil. Precisamos continuar comprometidos com uma administração pública séria. Os senadores e a Mesa do Senado vêm tomando medidas que parecem pequenas, mas que, somadas, vão se transformar em grande economia para os cofres públicos", comentou João Durval.
A ajuda de custo a senadores e deputados ficou conhecida como 14º e 15º salários. A inclusão do projeto na pauta foi uma das decisões tomadas pela Mesa que se reuniu na terça-feira, 8, e teve a participação do senador João Durval  (Foto: Divulgação).
A Mesa também aprovou redução da cota de combustível utilizada nos automóveis do Senado. Agora o uso fica restrito a dez litros de gasolina ou 14 litros de álcool por dia, e não mais 25 litros.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria de João Durval)

Um comentário:

Mariana disse...

Fico me perguntando porque demoraram tanto a votar projetos como êsse e economizar a grana do povo! Tá certo, receberão só um salário no INÍCIO do mandato e outro no FIM do mandato, prá ajuda de custo com a mudança de casa.
A gasolina, é brincadeira, hein!! Se em distâncias longas(outros estados), sempre usam o avião! Porque gastam(?)tanta gasolina?