Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O quadro é feio para três


Em comentário no portal "Bom Dia Feira", Dilson Barbosa conta o que todo mundo já sabe desde sempre, digo, desde quer se começou a falar das eleições 2012: "Fomos informados de uma pesquisa eleitoral não registrada circulando na cidade e, por conseguinte não pode ser divulgada pelos meios de comunicação".
Ele comenta que "Geralmente este tipo de pesquisa é 'feita ao modo do dono' - como admite o próprio governador Jaques Wagner, que em reunião, revelou preocupação com o quadro, o que foi destacado em matéria na "Tribuna da Bahia", recentemente -, mas, devido aos números que nos informaram terem sido apurados e comparando-os com 'termômetro' do povo nos bares, esquinas, cafés e botequins da cidade, os mesmos se aproximam do que se ouve na boca do povo".
Dilson Barbosa encerra que se "tais números se verdadeiros forem, são desalentadores para três dos supostos pré-candidatos. As diferenças são 'abissais'. Mas, como dizem que 'treino é treino e jogo jogo', vamos aguardar a hora da 'bola rolar', digo do 'voto entrar'. Mas dizem que o quadro é feio para uns"

2 comentários:

Anônimo disse...

O QUADRO É FEIO E VERGONHOSO PARA TARCÍZIO (ALOPRADO) PIMENTA E ZÉ (MALUQUINHO) NETO.

Anônimo disse...

Quero saber porque Tarcízio e Zé Neto não acordam para vida.