Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de maio de 2012

Como vai a educação em Feira de Santana II


A Escola Municipal Maria da Glória Carvalho Bahia - que pela imagens mostradas está bem largada - foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 15, como informa o site "Acorda Cidade". A unidade de ensino fica na rua Politeama, no Subaé, e "pela quarta vez foi invadida porndalos ainda não identificados que quebraram os cadeados dos portões de acesso".
De acordo com a vice-diretora, Jucélia Almeida, "os marginais levaram notebooks, caixas amplificadas de som, DVDs e micro systens, adquiridos com recursos do Governo Federal, e um transformador do bebedouro". A professora Rita de Fátima informa que "a escola não tem vigilante". Ela também mostrou irregularidades nas instalações elétricas da escola, que "devido a uma falha fica com várias lâmpadas acesas o dia todo".
"Um eletricista esteve aqui e disse que a qualquer momento esse problema na rede elétrica pode provocar um incêndio. comunicamos o fato para a Secretaria de Educação, mas nada ainda foi resolvido", contou a professora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que depois da denúncias alguém vai sair dizendo que vai fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Tudo se torna uma vergonha no governo deste prefeito.

Anônimo disse...

QUE LUGAR HORRÍVEL, PARECE AQUELAS CADEIAS ANTIGAS QUE EXISTEM NO INTERIOR. COMO PODE CRIANÇAS FREQUENTAR ESSE LUGAR? AS PROPAGANDAS QUE PASSA NA TV SOBRE AS ESCOLAS MUNICIPAL NÃO PASSA DE UMA GRANDE MENTIRA. NADA NO GOVERNO DE TARCIZIO PIMENTA PRESTA.

Carlos Ramos disse...

Chama a Guarda Municipal com escopeta a mesma que atingiu um menor de idade no Parque da Cidade, e ninguém fala nda!