Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inquérito Civil contra licitação do lixo do governo Tarcízio Pimenta


No sábado, 5, o Blog Demais postou, em primeira mão, a seguinte nota, que merece ser postada novamente:


Inquérito Civil contra licitação do lixo do governo Tarcízio Pimenta


Clique nos fac-símiles para ampliar
O Ministério Público Estadual enfim desperta para os desmandos praticados na administração municipal do prefeito Tarcízio Pimenta. Foi instaurado na quinta-feira, 5, Inquérito Civil, conforme Portaria assinada pela promotora de Justiça Luciélia Silva Araújo Lopes, da 21ª Promotoria de Justiça da Comarca de Feira de Santana.
A promotora considera os fatos narrados na representação da empresa Sustentare Serviços Ambientais S.A., que consiste em "suposta ofensa ao princípio da publicidade praticada pelo Município na Concorrência Pública 004/2012, relativa ao processo licitatório nº 050/2012", como também na "suposta possibilidade de fraude no processo licitatório, diante da declaração na imprensa pelo secretário de Serviços Públicos (Alexandre Monteiro) de que o aterro sanitário a ser utilizado após a realização da sessão de julgamento de propostas que estaria marcado para o dia 10/05/2012, seria o da Viva Ambiental". A instauração do Inquérito Civil é "para esclarecer e apurar responsabilidade civil dos envolvidos na suposta prática, evitando a ocorrência de danos à comunidade e ao patrimônio público".
Com o Inquérito Civil, a promoção de coleta, de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração de Ação Civil Pública.
A Procuradoria Geral do Município tem prazo de cinco dias para se manifestar sobre o Inquérito Civil, assim como o secretário Alexandre Monteiro tem igual prazo para manifestação sobre a matéria.

2 comentários:

José Cerqueira disse...

Dimas, por que uma informação relevante como essa não foi dada por programas de rádio, não saiu em sites nem em outros blogs, nem deve sair no jornal diário. O conteúdo é uma mentira? Ou a mídia de Feira de Santana está mesmo dominada pelo prefeito Tarcízio Pimenta?

Anônimo disse...

A IMPRENSA DE FEIRA DE SANTANA É MORTA A FOME. VIVE DAS MIGALHAS JOGADAS POR UMA ADMINISTRAÇÃO DESMORALIZADA PELAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO E DESMANDOS. E A IMPRENSA SEMPRE OMISSA, CONIVENTE E SEM ÉTICA. NÃO AGRAVANDO A TODOS, MAS 90% NÃO TEM MORAL E VIVE VERGONHOSAMENTE AS CUSTAS DE UM ESQUEMA SUJO E NEFASTO PARA O BEM DA CIDADE E DE SUA POPULAÇÃO.