Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Hora de reagir"

Sem deixar de acreditar, Oswaldo lembra que possibilidade de título permanece viva
A tarde de domingo não foi das melhores para os alvinegros. O atípico 4 a 1 aplicado pelo Fluminense frustrou os planos de começar em vantagem a decisão do Carioca. Mas, para o experiente e vitorioso comandante Oswaldo de Oliveira (Foto: Divulgação), nada está resolvido. Apesar de admitir as dificuldades em reverter o placar, o treinador considera perfeitamente possível uma virada alvinegra no próximo domingo.
"Vocês antes do jogo acreditavam em um 4 a 1? Então pronto. Existe possibilidade e vamos trabalhar. Mas não dá para pensar numa coisa quando outra está na frente. Primeiro, vou tomar café da manhã, depois almoçar", disse o técnico, se referindo ao jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Vitória, às 19h30 desta quarta-feira, também no Stadium Rio.
Experiente, o treinador ressaltou a importância de uma rápida reação da equipe para encarar os desafios que se seguem. Para Oswaldo, é a capacidade de lidar com os momentos negativos que torna um grupo vencedor.
"Não temos tempo de nos preocupar, temos Copa do Brasil na quarta-feira. Temos que direcionar imediatamente e pensar na final depois. Foi minha conversa após o jogo. Não podemos ficar lamentando o que aconteceu, temos que reagir rápido. Uma equipe só consegue ser vitoriosa quando reage bem a um momento de instabilidade. Vamos agir dessa forma", explicou o treinador.
O Alvinegro terá sua chance de reagir no próximo domingo, quando encara novamente o Fluminense, no Stadium Rio, no jogo final pelo troféu do Carioca 2012. Uma vitória alvinegra por 3 gols de diferença leva a decisão do título para os pênaltis.

Um comentário:

Mariana disse...

Concordo com êle.