Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grupo A Tarde tem novo diretor geral

Depois de amargar erros que lhe custaram a liderança em número de leitores na Bahia, o jornal "A Tarde" quer recuperar o tempo perdido e apagar as decisões equivocadas que o levaram a uma profunda crise econômica. A presidência do grupo acaba de nomear um novo diretor geral. Trata-se de Flávio Pestana (Foto: Divulgação), que atuou como executivo-chefe dos jornais Gazeta Mercantil e Valor Econômico, foi diretor-superintendente de jornais e revistas do Grupo Folha, membro dos conselhos da "Folha de S. Paulo" e da Editora e Gráfica Plural, e presidente do conselho do UOL. Pestana também atuou por um mês como diretor-executivo comercial do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Após assumir o posto, o executivo já agendou reuniões individuais com todas as gerências do grupo a fim de descobrir os problemas de cada área. Em breve, também serão anunciados os novos diretores de redação e o administrativo-financeiro. Com isso, como adiantado pelo Gente&Mercado, a terceira geração da família Simões, que ocupa cargos chaves no grupo e a quem se atribui a série de erros na gestão, serão convidados a deixar a empresa. A decisão é do presidente do grupo e do Conselho de Administração, cargos ocupados pelo ex-superintendente, Renato Simões.
As mudanças são aplaudidas pelos funcionários de A Tarde, que torcem para que a nova gestão consiga evitar que o jornal continue perdendo leitores e se afundando em dívidas.
Fonte:  Gente & Mercado

Nenhum comentário: