Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Fantasmas na Prefeitura: 'Tarcízio quem contratou'"

Tarcízio Pimenta nomeia fantasma, mas quem paga os salários são os contribuintes que trabalham (Foto: Reprodução)
Por Jorge Magalhães
"Quem tem que responder é o prefeito, pois foi ele quem contratou". Sem mais rodeios, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Aristóteles Rios, ao se ver acossado à falar sobre a contratação de funcionários fantasmas para a sua pasta vai direto ao ponto, e responsabiliza o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) pelo descalabro administrativo denunciado por seu aliado na Câmara Municipal, o vereador David Neto(PMN).
Substituindo a Magno Felzemburg, que se descompatiblizou da pasta para cuidar da campanha de volta à Câmara Municipal, Aristóteles exime-se da nomeação de mais de duas dezenas de funcionários fantasmas nos quadros da Secretaria de Turismo, ocorrida imediatamente no período anterior a sua nomeação, conforme detonou David Neto, tendo como alvo a utilização da pasta pelo antecessor para se lastrear politicamente com as tais nomeações.
Mas, ao que parece, o prefeito Tarcízio Pimenta não está disposto a vir a público esclarecer quais foram os critérios técnicos que o levaram a assinar a admissão destes funcionários, cujas presenças no local de trabalho não foram constatadas pelos vereadores David Neto e Marialvo Barreto(PT), muito menos por uma diretora da Secretaria, que disse desconhecer os nomes constantes dos "colegas" numa lista apresentada pelos vereadores.
Daí Aristóteles Rios apelar ao Chefe do Executivo para que tenha o bom senso de reconhecer o direito do cidadão-contribuinte-eleitor de ouvir, da sua própria boca, se é que me entendem, por quê aparelhar as secretarias municipais com funcionários fantasmas.
E aí, cabe perguntar ao Excelentíssimo prefeito de Feira de Santana se estes funcionários fantasmas manipulam as próprias contas-salários no ItaÚ; indagar-lhe, por exemplo, se acha normal, justo, obrigar o cidadão que trabalha a pagar salários de "trabalhador" que não trabalha, bem como bancar com seus impostos a formação de feudos políticos para dar sustentação a eventuais aventureiros da política local. 
Fonte: "Etc & TalNews"
 

7 comentários:

Âgelo Roque (Labareda), disse...

TODA ESSA ESCULHAMBAÇÃO DE FANTASMAS FOI CRIADA E PATROCINADA POR TARCIZIO PIMENTA. AGORA ELE VEM COM AQUELA CARA NOJENTA E CINICA SE FAZER DE INOCENTE.

Anônimo disse...

O que precisa saber é quem estar recebendo esse dinheiro dos fantasmas? Será que os fantasmas recebem ou alguém guloso é que recebe por eles? O Ministério Público precisa investigar essa imoralidade (mais uma desse governo safado).

Anônimo disse...

O COISA RUIM FAZ AS MERDAS DELE E AGORA FICA COM ESSA CARA MAIS CÍNICA COMO SE FOSSE NOVIDADE TODA ESSA SUJEIRA.

Anônimo disse...

A NOVA PRÁTICA DESSE GOVERNO CALOTEIRO, É MANDAR FAZER COBRANÇAS ILEGAIS.

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio é o pior exemplo e a maior vergonha para o povo de Feira de Santana. A mais simples investigação descobre facilmente uma série de malfeitos desse governo cada vez mais desmoralizado.

José Marcelo disse...

Essa denuncia não foi feita de forma correta, pois os fantasmas estão em quase todas as secretarias, a exemplo da Secretaria de Agricultura, que possui nos seus quadros parentes de jornalistas e de vereadores e que não trabalham. Na SEPREV, existe um Guarda Municipal, que se diz radialista e que não trabalha, e ai vão se fazer o que?

Anônimo disse...

DEVER TER + ou - 500 FANTASMAS EM TODA A PREFEITURA. A SANGRIA DOS COFRES PÚBLICO É VERGONHOSA.