Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campanha do Dia das Mães Le Biscuit


Uma das datas mais esperadas do ano, o Dia das Mães, está chegando e, com ela, as promoções da Le Biscuit. Para encantar a mãe decoradora, a organizada, e até aquela que adora viajar, a rede de lojas de departamento baiana oferece aos consumidores um vasto mix de produtos, remetendo ao conceito da marca: "Le Biscuit, TUDO!". São desde organizadores, toalhas, kits de viagem, canecas, lamparinas e licoreiras até embalagens para presente personalizadas e almofadas temáticas exclusivas.
Com o slogan, "Presentes com inspiração para mães especiais", a campanha, criada pela Agência ProBrasil, traz novidades exclusivas, que irão surpreender os filhos de todo Brasil. "Os clientes irão se surpreender com a variedade de opções de presentes que a Le Biscuit disponibilizará neste Dia das Mães", ressalta Vanessa Morgan, diretora comercial da Le Biscuit.
Entre os itens disponíveis nas lojas, merecem destaque produtos de decoração e organização, como o conjunto de licoreira com seis copos (R$ 19,99), no estilo bico de jaca, que é a última moda na Europa; e organizador decorado (pequeno R$ 9,99 e grande R$ 19,99), onde as mães podem guardar desde a maquiagem até lenços; aparelho de jantar com 20 peças (R$ 49,99), lindo e prático para receber os amigos; assim como as canecas de porcelana (R$ 9,99 as duas peças) e a panela wok antiaderente (R$ 89,99).
Se o estilo da mãe for mais descolado, ela vai gostar da mini caixa de som (R$ 36,99), prática e charmosa, ou então da lamparina de metal para vela (R$ 34,99), que proporciona um clima romântico em qualquer cômodo da casa. Na mesma linha, os castiçais coloridos com alça (R$ 3,99 cada) oferecem um charme especial na decoração. Para as mães que estão sempre viajando, uma boa opção é o kit nécessaire de bolsa com quatro peças (R$ 24,99), ideal para guardar os produtos de higiene pessoal.
A campanha acontece até o dia 13 de maio, e contará com anúncios em rádios, jornais e canais de TV aberta. Além disso, a Le Biscuit também utilizará as mídias sociais para interagir com os consumidores, através de perfis no Twitter (@LojasLebiscuit) e Facebook (Lojas Le Biscuit).
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 17 lojas no Nordeste, sendo líder de mercado na região, além de duas unidades no interior de São Paulo (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping).
Mais informações podem ser obtidas através do site www.lebiscuit.com.br ou do e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: