Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bravo Caminhões e Ônibus inaugura nova loja em Feira de Santana

Durante o evento os novos caminhões da linha Advantech
da MAN Latin America estarão em exposição
Feira de Santana recebe nesta quinta-feira, 17, uma nova loja da Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária com o padrão MAN Latin America fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN. Com cinco mil metros de área construída e localizada estrategicamente na-BR 324, no entrocamento com as rodovias BR-101 e BR-116, um dos maiores corredores viários do país, essa filial contará com completa oficina apta a atender a demanda de veículos que trafegam pelo local, além de oferecer um amplo estoque de peças originais. Toda essa estrutura proporcionará um melhor ambiente de trabalho aos funcionários e maior conforto para o atendimento personalizado aos clientes e visitantes.
Na ocasião serão apresentados três novos caminhões da linha Advantech, são eles: Constellation, Delivery e Worker. Com características distintas os veículos atendem a diversos tipos de cargas e estão preparados para todas as rodovias.
Para inaugurar esse novo momento da unidade Feira de Santana, a diretoria da MAN Latin America e os diretores da Bravo estarão presentes no evento para 600 convidados, entre autoridades locais, clientes, parceiros e formadores de opinião.
A Bravo - A Bravo Caminhões e Ônibus é a atual líder no seu segmento no estado, destaque entre as maiores redes de concessionárias de Caminhões e Ônibus da Volkswagen e MAN no cenário nacional. É uma das empresas que compõem o Grupo LM. Com 18 anos, a Bravo possui matriz em Salvador e filiais em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Guanambi e Itabuna. As suas concessionárias possuem amplas instalações e todas contemplam três setores para atendimento aos clientes: vendas, peças e serviços.
O Grupo LM - O Grupo LM, um dos maiores grupos empresariais da Bahia com mais de 30 anos no mercado, é constituído pela LM Transportes, atuante no ramos de terceirização de frotas, pela rede de concessionárias Bravo Caminhões e Ônibus da Volkswagen e MAN e pela AuraBrasil, uma empresa locação de máquinas e equipamentos. Sua marca representa as iniciais do seu presidente e fundador, Luiz Mendonça Filho.
(Com informações de Luana Nunes, da Comunicativa Bahia)

Nenhum comentário: