Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de maio de 2012

"ACM Neto: PT tem 'objetivo nítido' de usar CPI para apagar o mensalão"

O deputado federal ACM Neto (Foto: Reprodução), do Democratas, afirmou na segunda-feira, 14, que o PT tem desempenhado um papel na CPMI do Cachoeira com o "objetivo nítido" de apagar o julgamento do mensalão. Segundo ele, os ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, foram plantados pelo partido. "Isso demonstra o objetivo de querer diminuir a força do Ministério Público, que é o acusador", explicou o deputado. ACM disse ainda confiar na justiça e espera que o julgamento do mensalão aconteça nos próximos meses. Leia entrevista concedida com exclusividade à Coluna:
Os ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, são plantados pelo PT?
Eu acho que o PT vem desempenhando um papal na CPMI com o objetivo nítido de tentar mitigar o julgamento do mensalão, que deve acontecer nos próximos meses, e não é razoável que o partido queira levar o procurador para depor. Isso demonstra o objetivo de querer diminuir a força do Ministério Público, que é o acusador, quem ofereceu a denúncia. Ele quer colocar o procurador numa situação difícil com o objetivo de livrar os mensaleiros.
Para o senhor, o plano para desviar o foco do mensalão pode dar certo?
Eu espero que isso não tenha nenhuma influência, pelo contrário, acho que pode aumentar o compromisso do Supremo e dar celeridade ao julgamento. Agora, nós temos de ficar atentos porque não é razoável nenhum tipo de tentativa de comprometer o julgamento ou diminuir a liberdade de imprensa.
Qual será a postura do DEM na CPMI?
O DEM será radicalmente contrário a qualquer proposta de convocação do procurador para depor na CPMI e reafirma sua confiança no procurador. [A legenda] será firme para garantir que ela não perca seu foco - para que a CPI possa apurar todas as irregularidades.
Fonte: Claudio Humberto


Um comentário:

Mariana disse...

É só não deixaremos que isto aconteça. Assinaremos qualquer AA(abaixo assinado), prá que o mensalão não só seja julgado, como também se condene os petralhas criminosos, inimigos do povo brasileiro.