Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Colbert Martins lidera maior coligação

MDB e mais sete partidos

A maior coligação para as eleições majoritárias de Feira de Santana, "Trabalho Constante" é a liderada pelo prefeito Colbert Martins (MDB) com o vice Fernando de Fabinho (DEM) mais outros seis partidos: Patriota, Pros, PL, PSD, PSDB e PV.
Depois, a coligação "A Mudança Que Feira Quer", liderada pelo deputado federal Zé Neto (PT) e Roque Eudes (PP) mais três partidos: Avante, PCdoB e PDT.
"Muda Feira" vem a seguir, com o ex-deputado estadual Carlos Geilson (Pode) e Deibson Cavalcanti (Cidadania) mais Solidariedade e PTB.
Por fim, a coligação "Pra Feira Ficar 10", com o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) e Professor Cabo Paulo Tarso (DC).
Os seis demais partidos na disputa, não fizeram coligação e contam com chapas denominadas "puro sangue": Novo, com Carlos Medeiros e Louise Novais; PCO, com Orlando Andrade e Eber; PRTB, com Nelson Roberto Rei Nelsinho e Bruno Leite; PSB, com o vereador Beto Tourinho e o suplente de deputado estadual Ângelo Almeida; PSL, com a deputada federal Professora Dayane Pimentel e Sérgio Passos; e Psol, com Marcela Prest e Phil Bala. 

Publicado na edição desta sexta-feira, 9, do jornal "NoiteDia" 

Nenhum comentário: