Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Boulevard traz diversidade nos modelos em campanha de Moda





O Boulevard Shopping  busca sempre inovar, este ano a campanha de moda vem levantar a bandeira da inclusão. A campanha intitulada: Boulevard Trend, tem como ideia central "Sinônimo de estilo é você", trazendo a diversidade de estilos, com destaque em cinco das principais tendências da nova estação: Comfy Repaginado, 90's Style, Tropical Sofisticado, Alfaiataria Desconstruída e Glamour Disfórico. 
Até o dia 30 de outubro o shopping traz as tendências apresentadas em cinco nichos espalhados pelo mall. Cada espaço conta com uma vitrine e um manequim, apresentando os produtos disponíveis nas lojas do Boulevard. 
A produção de moda foi pensada por Carla Maria Nunes, produtora de moda de Feira de Santana. A intenção é falar sobre as tendências, desde as cores da estação, passando por estampas e modelagens, a partir de uma voz local. O objetivo do Boulevard é reforçar o compromisso de sempre trazer o que há de mais atual no mercado de moda para a comunidade.   
O público também pode conferir nas redes sociais do Boulevard os vídeos e as dicas exclusivas juntamente com as fotos do ensaio que contou com elenco de modelos diversos. 
(Com informações de Juliana Vital, da ComuncAtiva Associados)


 

Nenhum comentário: