Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Balaio Político desta sexta-feira

Sem debate

Programado para o sábado, 31 outubro, o debate dos candidatos à Prefeitura de Feira de Santana, com transmissão da TV Subaé, foi cancelado pela emissora. Em comunicado enviado às campanhas dos candidatos, a Rede justificou a decisão por "questões sanitárias". A medida vale para todas as emissoras filiadas à Rede Globo.

Sem debate II

Na mesma nota, a Rede Bahia reafirmou que não teria como garantir segurança contra a disseminação do vírus chinês a todos os envolvidos no encontro, incluindo desde os candidatos e suas equipes, como também os profissionais que atuam na emissora. 

Improcedente

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), através da 156ª Zona Eleitoral, julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura à reeleição do prefeito Colbert Martins (MDB). Quem acionou o Ministério Público Eleitoral não deve ter voto, para apelar para o "tapetão".

Indeferida

A candidatura a prefeito de Nelson Roberto - Rei Nelsinho (PRTB) foi indeferida pela Justiça Eleitoral. Motivo da situação: ausência de requisito de registro

Renúncia

O candidato a vice-prefeito pelo PRTB, Bruno, renunciou ao cargo.

Renúncias

Dois candidatos a vereador pelo Avante, André Moreno e Luciano da Cultura, desistiram de concorrer ao cargo e suas renúncias já se encontram homologada pelo juiz eleitoral.

"Jornalismo de funerária"

Deu em Claudio Humberto: "A queda nos casos do Covid no país fez com que grandes sites, que antes destacavam o número de casos e mortes na primeira página, sumissem com os gráficos (até animados) e seus destaques.
 
Está na Bíblia

"Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele," - Lucas 14; 29.

Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 16, no jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: