Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vencedores do Prêmio Prefeito Empreendedor serão conhecidos na quarta-feira

O vencedor estadual da VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será anunciado nesta quarta-feira, 25. A premiação acontece às 8h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae e tem o objetivo de difundir as valorosas ações empreendedoras, realizadas pela administração pública municipal, em prol do surgimento e do desenvolvimento de micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros.
De acordo com o superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos, o prêmio é a oportunidade de mostrar como é importante, para o crescimento econômico da Bahia, ter uma gestão voltada para os micro e pequenos negócios. O prêmio conta com a parceria da União dos Municípios da Bahia (UPB). Para o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, esta parceria é fundamental, pois o Sebrae tem projetos de excelência para a profissionalização da gestão pública.
Ao total, a etapa estadual contempla oito premiações: a de Melhor Projeto e sete destaques temáticos. São eles: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.
Durante a premiação também será lançada a revista "Conexão Especial Prefeito Empreendedor" com os casos de sucesso dos 15 prefeitos finalistas do Prêmio. O prefeito vencedor da etapa estadual e os destaques temáticos vão concorrer à premiação nacional, que acontece no dia 15 de maio, às 19 horas, na sede do Sebrae, em Brasília.
Livro e debate
Vencedor por dois anos consecutivos do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor por suas ações na cidade de Cariacica (ES), Helder Salomão resolveu fazer um registro de todas essas iniciativas em livro. Escrito pela jornalista Simony Leite Siqueira, “A Força dos Pequenos Negócios” será lançado em Salvador, na próxima terça-feira, 24, às 19 horas, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping.
O lançamento do livro deve contar com as presenças de empresários e dos 15 prefeitos finalistas da etapa estadual do prêmio. Helder Salomão vai apresentar, também, a palestra magna na solenidade de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. "As ações dele como prefeito de Cariacica servem de estímulo e incentivo para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, e para as outras prefeituras do País", destaca Roberto Evangelista, coordenador da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Bahia
Os 15 prefeitos baianos vão participar ainda de um debate com jornalistas do Grupo A Tarde, na terça-feira, 24, a partir das 14 horas. O encontro vai acontecer na redação do jornal, na rua Prof. Milton Cayres de Brito, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.
São finalistas da Bahia no Prêmio os prefeitos de Andaraí, Barra do Choça, Barreiras, Cairu, Capela do Alto Alegre, Conceição do Coité, Guanambi, Irecê, Jaguari, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Santana.
(Cristhiane Castro, da Agência de Notícias Sebrae Bahia)

Um comentário:

Anônimo disse...

TARCÍZIO PIMENTA DEVERIA ESTAR NA LISTA COMO FAVORITO:
1. MAIOR FABRICANTE MUNICIPAL DE ESPUMAS
2. PAGADOR DOS MAIORES CACHÊS PARA ARTISTAS
3. O GRANDE MENTIRÃO DE LIMPEZA