Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeito não respeita lei sobre divulgação de nova tarifa de ônibus

Uma lei municipal que trata da divulgação do reajuste da tarifa de ônibus foi desrespeitada pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). A afirmação é do vereador Roberto Tourinho (PV), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Segundo Roberto Tourinho, o prefeito Tarcízio Pimenta desrespeitou lei municipal de sua autoria que determina prazo mínimo de dez dias, após definido o reajuste da tarifa do transporte coletivo, quando da publicação do decreto municipal.
Diz o parágrafo único da lei municipal que "durante o período que antecede a vigência do novo valor tarifário, o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Comunicação Social, promoverá ampla divulgação dos novos valores e a respectiva data da sua vigência".
Para o vereador oposicionista, o não cumprimento da referida lei, mostra o comprometimento do prefeito Tarcízio Pimenta com as empresas do transporte coletivo, uma vez que, segundo ele, não houve divulgação do reajuste. O reajuste da tarifa do transporte coletivo foi decretado no feriado da Sexta-Feira da Paixão, dia 6, pelo prefeito Tarcízio Pimenta. A passagem, que era de R$ 2,35, passou para R$ 2,50. O Conselho Municipal de Transportes oficializou a sugestão no dia 22 de março.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio não dá uma dentro?

Anônimo disse...

Agora só mais 264 dias, Tátá chegando ao fim.

Rogério Conceição disse...

É que esse rapaz Fabrício Almeida, junto com esse prefeitinho espertalhão estão confundindo a Secom e a prefeitura com um parque de diversão particular. vão ser irresponsávei assim em Grinvile - cidade fictícia da novela O Fim do Mundo-

Atento disse...

Espero que os vereadores de oposição entrem com uma representação no Ministerio Publico para que a população seja ressarcida pelo pagamento da nova tarifa do transporte coletivo jà que o novo valor só valeria após 10 dias de sancionada pelo o incompetente Odorico Paraguassu, a Câmara vai calar?

Anônimo disse...

A prefeitura está fazendo propaganda enganosa mostrando o ônibus escolar na região da Matinha.
São 10 ônibus porque só mostrou um?

Anônimo disse...

Esse governo é uma farsa. Essa turma da um trabalho medonho ao Ministério Público. Tudo que fazem é ilegal.