Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Câmara realiza sessão para debater prevenção e combate a incêndios


A Câmara Municipal de Feira de Santana realiza nesta quinta-feira, 26, sessão especial para discutir "A Prevenção e o Combate a Incêndios" no município. O evento será às 9 horas. A sessão foi solicitada pelo vereador Carlos Alberto Rocha (PMDB), o Frei Cal.
Para a discussão foram convidados representantes de entidades ligadas ao assunto: Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Embasa, CDL, Associação Comercial, Sindicato do Comércio, Sindicato dos Comerciários, Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, além do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares.
No mês de fevereiro, a cidade sofreu mais um incêndio de grandes proporções, quando quatro lojas de confecções foram destruídas na rua Sales Barbosa. Os poucos hidrantes que existem na cidade não funcionam. Além disso, há dificuldades do Corpo de Bombeiros chegar a determinados locais. Essas questões serão discutidas na sessão especial.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Frei Cal)

--

Nenhum comentário: