Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vereador parabeniza atitude do prefeito de Conceição do Coité

A Prefeitura de Conceição do Coité, município baiano, suspendeu a realização da Micareta deste ano, que aconteceria de 27 a 29 de abril. O motivo foi a forte seca que assola a região. Na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Carlos Alberto Rocha (PMDB), o Frei Cal (Foto:Divulgação), parabenizou a atitude do prefeito Renato Souza.
"Não sou contra a micareta de Coité, mas não podemos deixar de parabenizar a atitude deste prefeito. Não é fácil dizer que não irá ter uma festa, diante da empolgação que envolve as pessoas e a falta de preocupação que a população tem em relação a assuntos como este. Ele pensou no melhor e o melhor foi suspender a Micareta", disse Frei Cal. O vereador irá fazer uma moção parabenizando o prefeito.

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

O PREFEITO AQUI DE FEIRA DE SANTANA ALÉM DE SER INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL, É UM LOUCO DESCONTROLADO EM GASTAR DINHEIRO. POR ISSO E POR FALTA DE CONTROLE QUE A PREFEITURA ESTAR QUEBRADA (FALIDA). DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E PAGAR A QUEM DEVE, E DEPOIS FAZEREM FESTAS.