Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Um absurdo e falta de respeito!!!"


Moradores da rua Adenil Falcão, na Brasília, não estão suportando a realização de serestas aos sábados e domingos e as queixas está sendo compartilhada em vários perfis sociais do Facebook. "Será que a Prefeitura de Feira de Santana não está vendo esta falta de respeito com os moradores da Adenil Falcão? O Bar Brasília Drinks com um palco em plena rua, com som alto até às 4 da manhã. Os moradores já ligaram para a Polícia que mandou ligar para a Secretaria de Meio Ambiente (através do 156 que não atende aos finais de semana) e não foi tomada nenhuma providência. Alguns moradores decidiram alugar e vender seus imóveis porque não estão suportando mais o funcionamento de seresta aos sábados e domingos em pleno bairro residencial. Até quando temos que sair de nossas casas para termos paz? Um absurdo e falta de respeito!!!" Os comentários se multiplicam (Clique nas imagens para ampliar) e a Prefeitura confirma que a poluição sonora continua liderando as queixas, mas até agora o combate a este abuso está adormecido porque não saiu do papel e a população precisa sair de dentro das suas casas para terem descanso. Na Feira de Santana de Tarcízio Pimenta tudo pode!

3 comentários:

José Marcelo disse...

Nessa cidade atualmente é cada um por si, e cada um tome suas providencias, pq se depender dos orgãos publicos municipais fica tudo do mesmo jeito, o 156 é uma verdadeira enganação nos finais de semana, ninguém atente e quando atende não resolvem nada.

Anônimo disse...

Ninguém da Prefeitura fica na cidade nos finais de semana e quem não tem como sair de casa precisa passar por este abuso.

Empresário disse...

Tarcízio não sabe o que é combate a poluição sonora porque não é no Bar na frente da casa dele que fazem barulho como antes.