Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de abril de 2012

TRE acata mais uma representação do PMDB contra o PT

A Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia decidiu, na tarde desta quinta-feira, 12, suspender mais uma propaganda partidária do PT, apresentada pelo deputado Nelson Pelegrino (PT), pré-candidato à prefeitura de Salvador. A peça foi exibida na noite da quarta-feira, 11, em emissoras de rádio e TV. O corregedor Josevaldo Souza Andrade acatou a representação do PMDB, que alegou propaganda eleitoral antecipada.
No comercial, Pelegrino fala que "andar pela minha cidade é mais uma das coisas que adoro fazer. Aqui tem belezas que impressionam, mas tem desigualdades que deixam a gente indignado. Já está mais que na hora dessa cidade enfrentar seus problemas de frente. Precisamos resgatar o orgulho e o sentimento por nossa capital". Ele conclui dizendo também que "Salvador precisa ser levada a sério. Nosso povo é capaz e trabalhador, mas cansou de esperar. Agora é hora de mudar".
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: