Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Torcida Feira Fogo em Salvador


Alvinegros da Feira Fogo:
No momento é so alegria e muita alegria. No domingo, 29, o Fogão jogou como nunca e não permitiu que o Vasco da Gama jogasse. Os meninos chegavam juntos, dividindo, não deu chance ao adversário. Foi legal. No fim, 3 a 1. Na Associação, estavam presentes mais de trinta componenentes da Torcida Feira Fogo. Foi muito importante e no ambiente só se respirava Botafogo.
Acertamos a viagem a Salvador para ver o jogo entre Botafogo e Vitória, no Barradão, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 2. Sairemos do Restaurante Prazeres da Carne do Sol, local de sempre, impreterivelmente, às 19 horas, portanto deve-se chegar ao local às 18h30. Temos um relação confirmada de trinta nomes, sendo assim, nesta segunda-feira, 30, estarei, junto com o tesoureiro Jossé, buscando encontrar um micro onibus que tenha condições de nos acomodar. Quanto aos ingresos, por telefone, falei com o companheiro Beto, presidente da galera alvinegra de Salvador e o mesmo não soube me informar o preço do, contudo julga que deve ser em torno de R$ 30,00 ou R$ 40,00. Vamos adquirir trinta ingressos, cujo pagamento está sendo, por mim, efetuado. O reembolso será no momento da saída para Salvador. Caso haja desistência de quem já confirmou o ingresso deverá ser pago pelo desistente.
Saudações Alvinegras, 
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenese de Feira de Santana.

Nenhum comentário: