Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Tatámóvel" estacionado em fila dupla

Um internauta enviou para o Blog Demais a foto deste veículo preto com os vidros totalmente escurecidos e que serve ao prefeito Tarcízio Pimenta. Como pode-se perceber o mesmo encontra-se estacionado em fila dupla com o pisca alerta aceso na avenida Getúlio Vargas na frente do Banco do Brasil, no centro de Feira de Santana, na tarde de quinta-feira, 5.
Estacionar em fila dupla é uma infração de trânsito grave, com multa no valor de R$ 127,69, além da perda de cinco pontos na carteira de habilitação e remoção do veículo.
Ele quer saber se o Código de Trânsito Brasileiro estabelece algumas prerrogativas para veículo particular ou que venha servir algum político? Até onde se sabe somente os veículos de emergência, a exemplo das viaturas da Polícia Militar, ambulâncias e viaturas de trânsito têm livre circulação, parada ou estacionamento, evidentemente desde que esteja acionado o giroflex e as sirenes.
Lembrar que o presidente da Associação dos Agentes de Trânsito de Feira de Santana, Marcos Vinicius informou recentemente em um meio de comunicação que: "quando o condutor está estacionado em fila dupla e liga o pisca alerta, ele comete duas infrações de trânsito; uma por estacionar em fila dupla e outra por fazer uso do pisca alerta em situações que não são de emergência".
Pergunta-se: Esse carro parado na frente da agencia bancária em fila dupla usando o pisca alerta está em uma situação de emergência? Será que em Feira de Santana temos agentes de trânsito com coragem para notificar esses veículos ou teremos que continuar vendo cenas como essas? Mais: a resolução do Contran 254 de 2007, que delimita a porcentagem de luminosidade mínima para cada vidro do carro está sendo observada na cidade?
Quando o dirigente maior de uma localidade não procura cumprir as leis e as normas de um país, é sinal de que já está tudo avacalhado.

8 comentários:

Empresário disse...

Tarcízio não respeita nada, será que ele vai respeitar um fila dupla? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este é o despacho administrativo do prefeito.

Anônimo Segundo, disse...

Tarcizio não respeita o MP, nem a PF. vai respeitar fila dupla?

Anônimo disse...

Cadê a multa Secretario do SMTT?

Anônimo disse...

Tarcízio vai mandar abrir sindicância contra o motorista porque estava na frente do Banco..kkkkk

Anônimo disse...

Será que alguém multa?

Anônimo disse...

E quem disse que ele paga? Não está cumprindo os compromissos da Prefeitura quem dirá umas Multinhas..kkkk

Anônimo disse...

Ele é um péssimo exemplo para todos os moradores de Feira de Santana.