Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

São Sebastião do Passé: Caixa Econômica reabre agência após 17 anos

A Caixa Econômica Federal inaugurou, na terça-feira, 17, uma agência em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Há 17 anos, a instituição havia fechado sua unidade no município. A cerimônia contou com a presença do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Geddel Vieira Lima, do superintendente da Caixa na Bahia Aristóteles Alves, do presidente do PMDB no município Janser Mesquita e do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), que lutou junto à população sebastianense pela reabertura da agência.
Com essa iniciativa, o banco passa a oferecer à população do município e região conveniência e comodidade, como o acesso rápido e fácil à habilitação aos benefícios sociais do Governo Federal, como FGTS, PIS e Seguro Desemprego, além de uma linha de produtos e serviços bancários.
O município de São Sebastião do Passé, situado a 58 km da capital, soma mais de 43 mil habitantes e tem cerca de 60% do seu PIB dedicado à atividade industrial, com destaque especial para a indústria de petróleo e gás natural.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: