Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Salvem a Internet dos EUA

Caros amigos,

Nesse momento, mais de 100 membros do Congresso dos Estados Unidos estão tentando aprovar sorrateiramente um projeto de lei que lhes daria o poder de espionagem sobre todos os usuários da Internet sem um mandado judicial. O Cispa é a terceira tentativa do Congresso de refigurar o ataque sobre a liberdade da Internet global. Nosso protesto massivo ajudou a barrar o Sopa e o Pipa. Vamos salvar a Internet mais uma vez:
Mais de 100 membros do Congresso apoiam um projeto de lei (Cispa) que daria a empresas privadas e ao governo dos EUA o direito de espionar qualquer um de nós a qualquer momento por quanto tempo eles quiserem sem mandado judicial. Essa é a terceira vez que o Congresso dos EUA tenta atacar nossa liberdade da Internet. Mas ajudamos a derrotar o Sopa e o Pipa, e agora podemos derrotar essa nova lei do Big Brother.
Nosso protesto global exerceu um papel de liderança para proteger a Internet dos governos, ansiosos para monitorar e controlar o que fazemos online. Vamos nos unir mais uma vez e derrotar essa lei de uma vez por todas. Assine a petição e em seguida encaminhe para todos que usam a Internet:
http://www.avaaz.org/po/stop_cispa/?vl
Sob o Ato de Proteção e Compartilhamento de Inteligência Cibernética (Cispa), se houver uma suspeita de ameaça cibernética, as empresas que usamos para acessar a Internet terão o direito de coletar informações sobre nossas atividades, compartilhá-las com o governo, recusar enviar uma notificação quando estivermos sendo observados e então usar uma cláusula de imunidade para se proteger de processos por violação de privacidade ou quaisquer outras ações ilegais. É uma destruição insana de privacidade, da qual todos nós dependemos em nossos emails diários, chats no Skype, buscas na web e muito mais.
Mas sabemos que o Congresso dos EUA tem medo da mobilização mundial. Essa é a terceira vez que eles tentam reconfigurar sua tentativa de ataque à nossa liberdade na Internet e forçar uma lei de última hora, todas as vezes mudando o nome da lei e alterando ligeiramente seu conteúdo na esperança de que os cidadãos não percebam. Mas grupos de direitos da Internet como a Electronic Frontier Foundation já condenaram o projeto de lei por sua interferência aos direitos básicos de privacidade. Agora é nossa vez de se pronunciar.
Assine a petição ao Congresso se opondo ao Cispa. Quando alcançarmos 250.000 assinaturas nosso clamor será entregue a cada um dos 100 parlamentares dos EUA que apoiam esse projeto de lei:
http://www.avaaz.org/po/stop_cispa/?vl
A liberdade da Internet enfrenta ameaças de governos todos os dias ao redor do mundo - mas os Estados Unidos é o melhor lugar para se atacar os direitos dos usuários de Internet pois é onde a maioria da infraestrutura da rede está localidade. Nosso movimento tem, cada vez mais, provado que a opinião pública global pode ajudar a derrotar as ameaças dos EUA à nossa Internet. Vamos ajudar a derrotá-las mais uma vez.
Com esperança,
Emma, Rewan, Ricken, Antonia, Lisa, Morgan, Mia, Pascal e toda a equipe da Avaaz
Avaaz.org - The World in Actio

Nenhum comentário: