Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado do II Festival de Música do Cangaço


No sábado, 28, uma multidão ocupou as arquibancadas e a quadra da Estação do Forró para prestigiar o II Festival de Música do Cangaço, em Serra Talhada-PE, na Terra de Lampião e Capital do Xaxado, com suas torcidas organizadas vindas de outros estados para dar apoio aos seus representantes. A abertura foi feita por uma dupla de violeiros repentistas Zé Carlos do Pajeú e Edezel Pereira, dando o clima da festa. Em seguida, um a um, foram se apresentando os concorrentes com um repertório difícil de escolher o melhor. Aí coube a árdua missão a Comissão Julgadora formada por Wilson Seraine, Maestro Colorau, Aluizo Nunes, José Teles e Rafael Cortes, que num placar difícil, apontou o seguinte resultado:
1º lugar: NAS ESTRADAS DE BOM NOME
Autor: Escurinho
Intérprete: Escurinho
Cidade: João Pessoa/PB
2º lugar: EM VERSOS QUEBRADOS, MULHER NO CANGAÇO
Autor: João Sereno e Maviael Melo
Intérprete: Carlinhos Pajeú
Cidade: Juazeiro/BA
3º lugar: FLORES DO CANGAÇO
Autor: Tavinho Limma e Sandro Livarck
Intérprete: Tavinho Limma e Sandro Livarck
Cidade: Ilha Solteira/SP
4º lugar: O BRASIL, O CANGAÇO E LAMPIÃO
Autor: Rui Grude
Intérprete: Rui Grude
Cidade: Serra Talhada/PE
5º lugar: UM CANGACEIRO E UM CÃO
Autor: Artur Silva
Intérprete: Laerson Alves
Cidade: Guarabira/PB
Melhor Intérprete: NAS ESTRADAS DE BOM NOME
Autor: Escurinho
Intérprete: Escurinho
Cidade: João Pessoa/PB.
Ao final do anúncio do resultado o público e todos os concorrentes entraram no forró com os shows de Os Pariceiros e Anchieta Dali.
O II Festival de Músicas do Cangaço teve o patrocínio do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura/ Governo de Pernambuco, com o apoio da Prefeitura de Serra Talhada/ Sesc-PE e KM Produções.  Realizado pela Fundação Cultural Cabras de Lampião e Centro Dramático Pajeú.
Fonte: Museu do Cangaço - Ponto de Cultura Cabras de Lampião

Um comentário:

anon, xxi disse...

E Aí, Blog demais! Sou seu seguidor! Espero que você me siga, também! Varias cabeças conservadoras liberais unidas são melhores que vários blogueiros (ilhas solitárias). Pois, aquele que compartilha seu sonho, o torna realidade. Anon, SSXXI