Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recrudescem críticas à educação de Tarcízio Pimenta




Recrudescem as críticas ao governo do prefeito Tarcízio Pimenta em todas as áreas da administração. No jornal semanário "Tribuna Feirense", edição antecipada que circula a partir desta quinta-feira, 19, a manchete detona a educação: "Escolas municipais entre as piores da Bahia", tratando sobre Feira de Santana estar ocupando a 214ª posição no ranking do Ideb. No perfil do Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta ele é alvo de críticas na educação. Inclusive por falta de entrega de fardamento na escola que tem o nome do secretário José Raimundo de Azevêdo, aniversariante de quarta-feira, 18. Se o prefeito Tarcízio Pimenta pretendesse realmente homenagear o secretário entregaria o fardamento e o material para atender o alunado nessa data especial.

5 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito teve mais de 03 anos para trabalhar por Feira e até hoje não disse para que veio. Coitado do secretário, que presente de GREGO!

Anônimo disse...

O aniversário é para relembrar do que não foi feito no ano anterior e fazer no próximo, rs.

Anônimo disse...

Tantas escolas com problemas e Tarcízio tentando enrolar?

Anônimo disse...

Se a educação está horrível e ainda querem fazer espuma..não dá..não.dá..não dá..não dá.

Anônimo disse...

Tarcízio não sabe presentear nem os seu secretariado.