Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Receio do alcaide de levar vaias

Na agenda do prefeito Tarcízio Pimenta - link no site da Prefeitura de Feira de Santana - para esta quarta-feira, 11, não consta a ida dele ao Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, para prestigiar o jogo pela Copa do Brasil entre Bahia de Feira X São Paulo. Informações que chegam ao Blog Demais dão conta do receio do alcaide do grande público irromper em vaias quando ele for descoberto ou anunciado. Assessores mais próximos estão tentando convecê-lo a evitar o vexame. Assim, todo cuidado é pouco.

7 comentários:

Feirense, disse...

O JUDAS DA FEIRA PRECISA MESMO SE ESCONDER E SER ESCONDIDO, É UMA VERGONHA EM QUALQUER LUGAR A PRESENÇA NEFASTA DESSA FIGURA ASQUEROSA. ESSA PEÇA RUIM SÓ FAZ ENVERGONHAR O POVO DESTA TERRA.

Anônimo disse...

Que vergonha! Se esconda mesmo do povo, pois sua dívida moral é grande.

Mariana disse...

Vergonhoso!

Anônimo disse...

Ele precisa se preparar para o 07 de setembro.

Anônimo disse...

Merece é muita laranjada, tomate e ovo podre na cabeça.

Anônimo disse...

O COISA RUIM NÃO TEM MORAL EM LUGAR NENHUM.

Renata, disse...

Sua presença é sempre desagradável. Essa figura causa náuseas. Parece que anda com uma nuvem negra sobre a cabeça. Deve ter uma alma carregada do mal que faz a tantas pessoas. Deus é mais.