Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de abril de 2012

Radialista convidado expulso de evento do governo do prefeito Tarcízio Pimenta

O governo do prefeito Tarcízio Pimenta, através da Secretaria de Comunicação Social, convidou a imprensa de Feira de Santana para um almoço, nesta terça-feira, 24, no Los Pampas, para agradecer a cobertura da Micareta feita por radialistas, jornalistas e blogueiros. Pautado pelo programa "Rádio Repórter", da Transamérica Hits, o radialista Elias Lúcio compareceu ao local e depois de algum tempo - cerca de 20 minutos de permanência no local, onde foi a trabalho - foi expulso, causando um enorme constrangimento. Elias Lúcio, que também é locutor e reggaeman, estava acompanhado da esposa Sheila. Ele conta que restou "ficar triste e chorar". Trata-se de um ato explícito de discriminação racial, um preconceito desmedido praticado contra o repórter, que é negro. O secretário de Comunicação Social Fabrício Almeida não mostrou nenhum gesto de solidariedade ao colega de imprensa. A turma do "deixa-disso" tentou interferir, mas Elias Lúcio preferiu fazer a coisa certa: ir embora. O desastrado governo que assola Feira de Santana deve estar preparando nota oficial para justificar o injustificável.

8 comentários:

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

ESSA "CLASSE" DE JORNALISTAS NÃO PASSA DE TRAIDORES E APROVEITADORES BARATOS, UNS VERDADEIROS MORTA A FOME OU UNS PIRÃO PERDIDOS. AINDA VÃO FAZER PARTE DE UMA CACHORRAGEM DESSA E NUNCA FICAM DO LADO DE COLEGAS AGREDIDOS OU CONSTRANGIDOS POR ESSES DOIS DESCLASSIFICADOS QUE SÃO O PREFEITO E SEU PRINCIPAL CHEIRA RABO O SECRETÁRIO FABRICIO ALMEIDA, UM SUJEITINHO PEDANTE E LAMBE BOTA. IMPRENSA FEIRENSE TENHAM HONRA E SE UNAM, POIS O PAPEL EXERCIDO, COM RARÍSSIMA EXEÇÃO VOCES NÃO PASSAM DE CACHORRINHO DO TATÁ. SEU DONO É UM SER REPUGNANTE E VOCES CONSEGUEM SER PIOR DO QUE ELE. CADÊ A ÉTICA E A HONRA DE VOCES? RESUME-SE AO PATROCINIO E VERBAS, VOCES SÃO NOJENTOS.

Anônimo disse...

São estas coisas que me deixam revoltado.

Anônimo disse...

Elias Lúcio tem se juntar com mais duas testemunhas e meter um processo contra Tarcízio Pimenta.

Lojista disse...

Fizeram isto com Elias Lúcio? Eu acho uma grande falta de respeito!

Dimas no balanço não foram apresentados os balanço da Secretaria de Meio Ambiente e nem da SMT por que será??

Rogério Conceição disse...

Vejam só o que Esse patife (Tarcízio) e seu comparsa (Fabrício Almeida) fizeram com a imprensa "pelanca na costela" de Feira de Santana.
Compraram caro e controlam geral.
Não sou contra que a prefeitura anuncie nos veículos de comunicação, mas fazer contratos milhonarios e outros nem tanto, com a finalidade de dominar os comunicadores é abominável.
É incrível e vergonhosa a situção em que se encontram jornalistas, radialistas e blogueiros que por muito tempo foram considerados exemplos de luta e conduta na sociedade feirense. Hoje, o que estamos vendo é um bando de intereceiros que não honram a categoria e a cada dia mostram a verdadeira face da irresponsabilidade.
Mas com o tempo passa e as caras sempre serão as mesmas, vamos ver como vai ser o comportamento deles quando acabar a vergonhosa farra de dinheiro que a Secretaria de Comunicação vem patrocinado na imprensa feirense.
Enquanto aos "pelancas na costela", a partir do dia 8 de outubro tirem os espelhos das suas casas, ou tenham vergonha de vocês mesmo.

Anônimo disse...

Lembrando 2008:

Um jornalista, um fotógrafo, um morador do bairro, Fabrício Almeida e Elias Lúcio na locução de uma caminhada do então candidato Tarcízio Pimenta no bairro Feira VII.

Elias Lúcio_ Estamos aqui com o comunicador Fabrício Almeida. Boa noite.

Fabrício_ Boa noite Elias.

Elias Lúcio_ E aí, tá com Tatá?

Fabrício_ coloca a mão no microfone e responde: Você é quem tá dizendo. E se o outro ganhar?

Tarcízio se cercou de gente igual a ele.

Mariana disse...

Nunca vi uma atitude dessas, em lugar algum e partindo de um prefeito. Inacreditável!

Anônimo disse...

É isso aí. Parabéns Rogério Conceição. A patifaria nesse governo de Tarcizio Pimenta não tem limite. E não se engane, pois são todos (aqueles que se juntam e participam) farinha do mesmo saco.