Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Morre ex-secretária de Comunicação Maria Aparecida Machado

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 6, a jornalista feirense Maria Aparecida de Souza Machado (na foto, à direita, com a colega Maria Madalena de Jesus), que estava lutando contra um câncer no pâncreas há cerca de um ano, desde maio de 2011. Após descobrir o tumor, ela fez um tratamento de seis meses no Hospital de Câncer de Barretos-SP. Ela retornou para Feira de Santana no mês de março passado e estava internada na Clínica Oncológica do Hospital Dom Pedro de Alcântara.
Aparecida trabalhou no jornal "Feira Hoje" e durante muitos anos na TV Subaé. Encerrou sua carreira como jornalista no jornal "Folha do Estado". Era colunista no site "Acorda Cidade". Também apresentava o programa "Um Toque de Mulher", nas noites de sábados, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. Foi secretária de Comunicação Social no governo do prefeito Clailton Mascarenhas, entre 1997 e 2000.
O velório está sendo realizado na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o sepultamento ocorre neste sábado, 7, às 11 horas, no Cemitério Jardim Celestial.

4 comentários:

Lorena Porto disse...

Feira está de luto pelo falecimento da jornalista Aparecida Machado nesta Sexta-feira da Paixão. Foram meses convivendo com um câncer de pâncreas e recebendo cuidados médicos do oncologista Samuel Oliveira de Afonseca, integrante da equipe do ION (Instituto de Oncologia da Bahia).
A minha singela homenagem a quem dedicou tanto amou essa cidade. Descanse em paz e que Deus ampare a sua família.

Portal MF disse...

É com pesar que a equipe do Portal MF, vem públicar nas redes sociais o falecimento da jornalista e amiga desse Portal Aparecida Machado.

Marly Caldas disse...

Perdemos uma colega, uma das melhores profissionais em jornalismo da região, e queremos nos solidarizar com sua família e com todos os amigos... Aparecida Machado vai ser sempre um exemplo de mulher forte, competente, determinada e muito iluminada...
Deus a receba em sua graça e lhe dê muito mais luz, companheira Cida!

Renato Ribeiro disse...

Aparecida Machado foi um exemplo de ética, amizade e companheirismo.