Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Micareta "sem violência"?

Morreu nesta segunda-feira, 30, no Hospital Emec, o empresário Emerson Bergossi, de 52 anos, proprietário do Trio Elétrico Escândalo. Ele foi agredido no domingo, 21, último dia da Micareta de Feira de Santana, quando foi retirar uma pessoa que estava pendurada no equipamento, o que gerou uma discussão em que a vítima foi agredida com vários socos por um homem desconhecido. A vítima também bateu a cabeça da pista ao ser empurrado pelo desconhecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Continuamos aguardando as imagens das câmeras preconizadas pelas duas PMs (Prefeitura e Polícia), que estariam cobrindo o sítio da micareta.
Dois homicídios dependem das imagens para serem solucionados, se é que existiram realmente as filmagens ou apenas foram espuma.

Folião disse...

Ele estava internado desde a madrugada do dia 21 de abril, após ser agredido por um folião, durante a Micareta.

Anônimo disse...

A IMPRENSA CHAPA BRANCA, COMANDADA POR TARCÍZIO, NÃO DIVULGOU ESSA AGRESSÃO E FOI UMA SURPRESA ESSE ACONTECIMENTO TRÁGICO. FOI DIVULGADO POR QUASE TODA A IMPRENSA QUE ESSA MICARETA FOI DA "PAZ".