Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Le Biscuit inaugura primeira loja em Pernambuco

Rede expande atuação na região e confirma investimento em mais uma unidade na capital até o final do ano
A rede de lojas de departamentos baiana Le Biscuit inaugura, nesta quinta-feira, 19, a primeira filial no Estado de Pernambuco, na capital Recife (Shopping Recife). Essa é a 21ª loja da empresa, em continuidade ao seu processo de expansão. A nova filial recebeu um investimento de R$ 2 milhões, e será responsável pela geração de mais de 100 empregos diretos.
Com foco em inovação, a empresa traz um conceito diferenciado de loja de departamento a Recife, em um espaço com cerca de 1.000 m², e um mix de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, informática, bazar e bomboniére. "Esta é a nossa primeira loja em Recife, e já estamos com outra confirmada para inaugurar em outubro no Shopping Riomar Recife", afirma Álvaro Sant'Anna, diretor-presidente da empresa.
Atualmente, a Le Biscuit possui 21 lojas em cinco estados (Bahia, Maranhão, Sergipe, São Paulo e, agora, Pernambuco). A previsão para este ano é inaugurar mais 18 estabelecimentos (sendo 10 já confirmados), e outros 30 em 2013. Para acelerar essa expansão, a Le Biscuit associou-se, no início do ano, à Vinci Partners, uma das maiores empresas independentes de investimento do Brasil.
A Le Biscuit traz um conceito inovador e inteligente de loja, que prioriza a organização dos espaços, para proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e diferenciada. "Temos uma grande preocupação com o atendimento, não só nos pisos de venda, mas também nos caixas. E isso oferece ao cliente agilidade e conforto durante todo o tempo em que permanece na loja", explica Álvaro.
Campanha publicitária
Para causar um forte impacto e chegar com tudo em Recife, a Le Biscuit está anunciando a inauguração da loja nas principais rádios locais e backbus, com o slogan "A Le Biscuit tem tudo a ver com Recife. Diversidade, Exclusividade e uma novidade sempre". Estará também nas mídias sociais para divulgar suas iniciativas, por intermédio de perfis no Twitter (@LojasLebiscuit), Facebook (Lojas Le Biscuit) e Hotsite (www.espalheanoticia.com.br), buscando atingir o público adepto às novas tecnologias.
Promoções especiais para a abertura
Alinhada com ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo por um planeta mais sustentável, a Le Biscuit realizará uma campanha de conscientização com seus clientes. Nas compras acima de R$ 60, eles ganham uma ecobag exclusiva, onde podem levar seus produtos para casa sem precisar utilizar sacolas plásticas. Além desta promoção, diversos produtos estarão com preços especiais, desde panelas, copos e potes plásticos, até itens para decoração de festa, brinquedos e artigos de banho.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento baiana, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 21 lojas em cinco estados (Bahia, Sergipe, Maranhão, Pernambuco e São Paulo).
Mais informações podem ser obtidas através do site www.lebiscuit.com.br ou do e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: