Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Le Biscuit faz aniversário e comemora com o consumidor

Rede festeja 44 anos com diversas ações espalhadas nas 20 lojas pelo país
A partir do dia 12 de abril, a Le Biscuit promove uma campanha especial de aniversário para marcar os 44 anos da rede. A ação contempla três semanas de promoções para o consumidor festejar junto com a empresa. A campanha foi desenvolvida pela agência Pro Brasil e tem o seguinte slogan: Aniversário Le Biscuit: uma surpresa atrás da outra. "Consolidamos esta importante data para nossa empresa, promovendo uma ação que nos aproxima de nossos clientes, oferecendo oportunidades de compra", afirma Vanessa Morgan, diretora comercial da Le Biscuit.
Na primeira semana, a rede realiza a campanha Pague 1 Leve 2, onde na compra de produtos selecionados o cliente levará outro igual. Canecas e potes estão entre os artigos participantes desta promoção. Na semana seguinte, a ação Compre e Ganhe movimentará as vendas por meio da distribuição de brindes. Como exemplo, na compra de um travesseiro o cliente ganhará uma fronha. Simultaneamente a essas duas iniciativas, a Le Biscuit apresenta a ação Ofertas Imperdíveis, que ganhará ainda mais força na terceira semana, quando os produtos estarão com preços especiais e grandes descontos.
Os clientes que forem às lojas neste período encontrarão um ambiente festivo e animado, decorado com balões e com as peças da campanha, que contará com anúncios em rádios, jornais e canais de TV aberta e fechada, com preços diferenciados e atualizados a cada período, até o final da ação. Além disso, a Le Biscuit utilizará as mídias sociais para interagir com os consumidores, por intermédio de perfis no Twitter (@LojasLebiscuit) e Facebook (Lojas Le Biscuit), buscando atingir o público adepto às novas tecnologias.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 17 lojas no Nordeste, sendo líder de mercado na região, além de duas unidades no interior de São Paulo (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping).
Mais informações podem ser obtidas através do site www.lebiscuit.com.br ou do e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br
(Com informações de Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: