Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento coleção Noivas Inverno 2012 em Goiânia


Referência nacional no mundo da moda, sobretudo na confecção de vestidos para noivas, madrinhas, damas de honra e debutantes, Fernando Peixoto lança, em Goiânia-GO, sua coleção Inverno 2012, com um elegante desfile para 600 convidados na quarta-feira, 25, às 20 horas, no Unique Eventos. Intitulada "Calais Colletion", a coleção traz como tema a tradição das grandes casas francesas de renda para alta costura.
É a primeira vez que o estilista promove um desfile de grande porte e exclusivo da sua marca para noivas em Goiânia. Fernando Peixoto concebeu 20 vestidos após a sua última viagem a Europa, em março deste ano, quando trouxe as mais belas rendas do norte da França, especialmente da cidade de Calais, que deu nome à coleção de inverno. A partir de agora, o desfile outono-inverno de noivas vai fazer parte do calendário anual oficial da marca em Goiânia.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa do Estilista Fernando Peixoto em Goiânia)

Nenhum comentário: