Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A hora é agora!

Está chegando o momento mais aguardado do ano para quem quer adquirir um imóvel com condições facilitadas e preços atrativos. O 8º Feirão da Casa própria da Caixa Econômica Federal é o momento ideal para que as pessoas deem adeus ao aluguel. Já para empresas, é hora de estreitar relacionamentos
Não é fácil conseguir a tão sonhada casa própria. É preciso fazer economia, pesquisar, pechinchar. E a compra do imóvel pode demorar um pouquinho. Para ajudar a realizar, e logo, o sonho de tantos brasileiros, principalmente das famílias de menor renda, a Caixa Econômica Federal promove anualmente o Feirão da Casa Própria. O evento, que chega à sua oitava edição, ocorre em várias capitais do Brasil e reúne, em um mesmo local, construtoras, corretores, cartórios e técnicos do banco responsáveis por analisar e liberar os financiamentos.
Além das menores taxas de juros do mercado e de preços mais acessíveis, o Feirão oferece a possibilidade de financiamento do imóvel novo ou usado por meio do FGTS. E Os benefícios não são apenas para quem quer comprar um apartamento ou casa. Para as empresas, o momento é propício para fazer contatos, captar clientes e, é claro, fechar negócios. A Construtora Casa Mais participa pela terceira vez do feirão. O diretor da empresa, Peterson Querino, conta que nesse ano os negócios serão ampliados: "A nossa participação em 2011 foi excelente. No stand da Casa Mais passaram mais de 2.500 pessoas nos três dias de evento. O resultado das vendas superou a expectativa. Esperamos que esse ano o balanço seja ainda melhor. Estamos com um estande maior com o objetivo de atender mais pessoas".
Para Peterson, uma das grandes vantagens em participar do evento está na exposição da marca da construtora para um grande número de clientes em potencial. "O Feirão da Casa Própria da Caixa reforça a posição da Casa Mais no mercado, colocando em evidência a nossa marca. Também é um momento de reforçar o relacionamento da empresa com a Caixa Econômica Federal. Parceria que traz confiança e credibilidade, o que faz as vendas aumentarem significativamente", avalia.
Em Belo Horizonte, o Feirão ocorre nos dias 4, 5 e 6 de maio, no Expominas, Avenida Amazonas, 6030, no bairro Gameleira. É hora de se preparar para comparar, pesquisar e, quem sabe, sair do Feirão de casa nova!
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: