Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Ex-senador é indiciado por suspeita de usurpar função pública"

O ex-senador Gilvam Borges (PMDB) foi indiciado na segunda-feira, 9, pela Polícia Civil do Amapá sob suspeita de usurpação de função pública.
Adversário político da família do atual governador, Camilo Capiberibe (PSB), Borges comanda desde janeiro um chamado "governo paralelo" no Amapá, que vem realizando obras como casas e acessos rodoviários.
Antes do indiciamento, o ex-senador foi ouvido pelo delegado Leandro Totino, titular do Núcleo de Operações e Inteligência da Polícia Civil do Amapá. Segundo a Polícia Civil, Borges não respondeu nenhuma das perguntas feitas pelo delegado.
O político havia sido intimado a comparecer na delegacia na semana passada, quando o Ministério Público do Amapá pediu à polícia que investigasse as ações do chamado "governo paralelo".
Fonte: "Folha de São Paulo"

2 comentários:

Mariana disse...

Êsse senador e outros do PMDB(Sarney, pelo visto, também), foram os que fizeram carga prá que o senador João Capiberibe e sua esposa, a deputada Janete Capiberibe, no passado, perdessem os seus mandatos por oito anos, com a alegação de que eles teriam comprado o voto de um cara(suspeitíssimo) por vinte reais. Absurdo e não deu outra. Por mais que o senador e esposa jurassem que era mentira a acusação, o tal peão fez o jôgo de Gilvam e sua turma. ASSIM, tomou posse o PMDB e o Amapá ficou com o PMDB, inclusive com o AMAPAENSE Sarney,rs...parece brincadeira, heim! Tomara êsse aí seja indiciado e condenado a ficar pelo menos os oito anos afastado das eleições!

Anônimo disse...

O mesmo ocorre com a Guarda municipal de Feira desejando ser policia.