Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

E quem não se acaba na Micareta?

Feira de Santana não possui opções de lazer para quem não participa - a grande maioria dos feirenses - da Micareta porque as poucas alternativas seriam o Museu Parque do Saber, na rua Tupinambás, bairro São João, que está fechado durante todo o período de festa. Até o momento não foi divulgado sobre o funcionamento ou não do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, noFeira VII; e também do Parque da Lagoa, na Galiléia. Um parque de diversões particular que estava instalado nas mediações do Boulevard Shopping já se retirou da cidade. No shopping, só o Multiplex e a praça de alimentação (esta facultativa) funcionam. Até um decreto baixado pelo Governo Municipal está proibindo que supermercados, lojas e o shopping não funcionem no sábado, 21, e domingo, 22, em razão da realização da Micareta, evento que interessa somente a cerca de 30% da população. Alguém tem outra opção que não seja o Micareta?

7 comentários:

Anônimo disse...

A opção vai ser o Blog Demais que funciona todos os dias..kkkkkkk e de qualquer lugar do mundo!!!

Anônimo disse...

Que vergonha este prefeito não oferecer outras opções.

Anônimo disse...

Gostei da foto porque o jeito vai ser dormir na frente do computador.

Anônimo disse...

ou fica em casa ou viaja para curtir as praias
que dados são esses 30 por cento da população se todos os dias são 300 mil pessoas na avenida em media

José Cerqueira disse...

300 mil pessoas aonde seu anônimo? Nem a 200 mil chega o número de participantes. Tem mais gente que sai da cidade do que chega. E muita gente que fica tá em casa descansando.

Anônimo disse...

Viajar com chuva tb ficou inviável.

Anônimo disse...

Onde Tátá tá tá uma hora destas?