Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Drama romântico em lançamento nacional


Zac Efron e Taylor Schlling em "Um Homem de Sorte"
Foto: Divulgação
Única novidade nesta semana cinematográfica, o drama romântico "Um Homem de Sorte" (The Lucky One), de Scott Hicks, tem lançamento nacional a partir desta sexta-feira, 4, no Orient Cineplace. No filme, o sargento da Marinha dos Estados Unidos Logan Thibault (Zac Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, acreditando em um fato que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome - Beth (Taylor Schilling) - e seu endereço, ele aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial dela e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a ele a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte. Baseado em romance de Nicholas Sparks, autor que figura há tempos no primeiro lugar na lista de autores de ficção mais vendidos, com 50 milhões de livros comercializados em todo o mundo. Ele já conseguiu feitos como ter cinco livros diferentes na lista dos "20 Mais" do Brasil em uma única semana e ser primeiro lugar do "New York Times" oito vezes. O sucesso é tamanho que dos 18 livros publicados, seis já receberam adaptações para o cinema: "Uma Carta de Amor", "Um Amor Para Recordar", "Diário de Uma Paixão", "Noites de Tormenta", "A Última Música" e "Querido John".
Continua em cartaz, em segunda semana, o arrasa quarteirão "Os Vingadores" (The Avengers), adaptação para o cinema de história em quadrinhos da Marvel sobre um grupo de super-herois, formado pelo Homem de Ferro (Tony Stark), Capitão América (Steve Rogers), Thor, Hulk (Bruce Banner), Gavião Arqueiro (Clint Barton) e Viúva Negra (Natasha Romanoff). O filme de aventura não é recomendável para menores de 12 anos. Está na Sala 1, com cópia dublada, às 15 horas, 17h45 e 2030; e na Sala 4, em 3D, com cópia dublada, às 13 horas, 15h40 e 18h25; e com cópia legendada, às 21h10. Outra continuação, em terceira semana, é a comédia "American Pie: O Reencontro".

Nenhum comentário: