Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Demissões na unidade do SAC em Feira de Santana

Funcionários demitidos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), unidade de Feira de Santana, estão denunciando que o funcionamento do órgão está comprometido por conta de pacote de demissões de funcionários entre 10 e 15 anos de serviço. "Tudo por conta de perseguuição política imposta pelo deputado estadual José Neto", contaram ao Blog Demais pelo menos quatro dos demitidos. José Neto (PT) é líder do governo na Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana. Eles falam também sobre corte de salários e expansão da jornada de trabalho, medidas anunciada aos trabalhadores pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) e que foram denunciadas pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
O governo petista tenta assim inviabilizar o SAC, exatamente no que a população mais precisa, que é a prestação de serviços públicos de qualidade, antes oferecidos ao cidadão por pessoas com capacitação.

Nenhum comentário: