Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Claudio Cajado cobra ações do Governo do Bahia no combate à seca

O deputado federal Claudio Cajado (Foto: Divulgação) cobrou nesta quarta-feira, 4, no plenário da Câmara, ações concretas do Governo da Bahia no combate à seca que assola o estado. "Nós estamos vendo animais morrendo, poços secando e a economia sendo dizimada. A região de Irecê está uma calamidade", revelou o deputado, ao retratar a situação dos municípios atingidos pela estiagem prolongada.
Cajado afirmou que as únicas ações visíveis para amenizar o sofrimento da população são os carros-pipa do Exército, que estão sendo deslocados para o interior da Bahia, mas que não são suficientes para enfrentar o problema. "Nós não temos presenciado políticas estruturantes da parte do governo, como construção de barragens e de adutoras, a não ser as que já vinham sendo projetadas pelos governos anteriores, principalmente os de Paulo Souto e César Borges", disse.
Cajado fez um apelo ao Governo da Bahia por mais investimentos para população do semiárido e do sertão baianos e cobrou políticas públicas para estas regiões. "Nós precisamos de políticas públicas efetivas e consequentes que venham não apenas minorar a questão de forma emergencial, mas a resolver o problema que assola o semiárido e o sertão baianos", afirmou.
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=HjjUZZUxJC

Um comentário:

Mariana disse...

Está uma vergonha esta história da seca, aí na Bahia. Fala-se disso no país inteiro. Afinal, se nem as obras da Transposição, onde estão já, gastando o dôbro da grana prevista, não estão nem pela metade, pelo que andei lendo, imagine outras obras...e JW não é baiano da gema prá sentir, de fato, o sofrimento dessa gente.