Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Briga de vereadores para eleger rei momo

Os vereadores da bancada de sustentação ao governo do prefeito Tarcízio Pimenta continuam à beira de um ataque de nervos. Como os meios de comunicação noticiam têm sido constantes as escaramuças entre o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, e a vereador Eremita Mota, curiosamente, ambos do mesmo partido do prefeito, o PDT. Na sessão desta segunda-feira, 16, o vereador oposicionista Roberto Tourinho (PV) colocou lenha na fogueira, quando tratou da disputa de Ribeiro e Eremita para eleger o rei momo da Micareta. É que o candidato dela, Ednaelson Assunção, foi dado como vencedor, e depois de reclamação de Francisco Ubiracy do Nascimento, o Bira, filho do presidente da Casa, o resultado foi revertido para André Luis Daltro Marinho, que estava na segunda colocação.

3 comentários:

Mariana disse...

Deve ter alguma coisa a mais que desconheço, nessa história de ser rei momo, porque os ânimos ficam muito alterados nessa tal eleição. Que coisa! É alguma grana que rola? Deve ser, né?

Anônimo disse...

Rola R$ 1,500 (mil e quinhentos reais)!

Anônimo disse...

Na Micareta de 2011 houve lambança e acusações pelo fato da rainha eleita estar fora dos padrões de beleza, e que foi escolhida pela primeira dama Graça Pimenta. Agora com na eleição de Rei Momo, outra marmelada.