Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 14 de abril de 2012

"Bom Dia Feira" sorteia convites para “Área Q”; confira o resultado

Vinte ouvintes do programa Bom Dia FEIRA foram contemplados com um par de convites, cada um, para assistência ao filme "Área Q", entre segunda-feira (16) e quinta-feira (19) no Orient Cineplace.
Na manhã deste sábado (14) a promoção se esgotou em poucos minutos, depois que o jornalista Dimas Oliveira anunciou no ar e comentou sobre o lançamento em sua coluna de Cinema no programa. Eles ligaram para o telefone 2101-9727 e ganharam a cortesia promocional em parceria com a Califórnia Filmes, de São Paulo.
Ganharam convites: Andréa Santos da Cruz, Clariane Maria da Penha Mota dos Santos, Clériston Macedo Ribeiro, Débora Borges Lima, Elissan Araújo Rabelo Ribeiro, Erisvaldo Santos Cerqueira, Francineidson de Jesus Santos, Inalva Barbosa de Andrade Oliveira, João Alberto Freire dos Santos, Luiz Fraga, Luzilene Oliveira, Mariana Almeida de Cerqueira, Marilene Neri Rosa, Reginaldo dos Santos Araújo, Rufino Rocha, Samuel Ferreira Almeida, Sérgio Santos de Oliveira, Verdival Oliveira de Almeida, Vanderlei Ribeiro Falcão e Yara Oliveira dos Santos.
Todos podem pegar os convites na postaria da Rádio Princesa, na Rua Frei Hermenegildo, 300, bairro Capuchinhos. Quando forem ao Multiplex, trocar os convites na bilheteria.
Fonte: Portal Bom Dia FEIRA

Nenhum comentário: