Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeito não sabe localização nem nome das escolas municipais


O reconhecimento da incompetência do governo do prefeito Tarcízio Pimenta está no próprio portal "Feira Digital": http://pmfsdigital.ba.gov.br/mapaeducacao.asp, na seção Escolas. O governo está fazendo um "mapeamento das escolas da rede municipal de ensino". O processo foi iniciado no mês de janeiro e deve estar concluído até o final do ano, como está informado. O prefeito Tarcízio Pimenta não sabe a localização nem o nome das escolas municipais. É preciso um ano para aprender?

Um comentário:

E aí chefia que hora é a Merenda? disse...

É revoltante saber, presenciar e conviver diariamente com as crianças matriculadas na REDE MUNICIPAL DE ENSINO, notar no rosto de cada uma delas a carência alimentar, e numa altura dessas, nunca chegou nem um pingo de merenda nas escolas. Os alunos apelam pra nós professores e funcionários. " Ô pró tou com fome" é tenebroso ouvir isso o tempo inteiro, desde fevereiro. O secretário fala que tá providenciando!!! Já não era pra ter providenciado em janeiro, para as aulas começarem já com tudo ok? Barriga vazia espera? Será que o prefeito e o secretário ficam com fome?? Pois os alunos ficam, para muitos deles a merenda escolar é a principal refeição do dia. O interesse pelas aulas ainda aconteçe até as 10:00 pela manhã e até as 15:00 à tarde... depois disso começa a música: Quero merenda, tou com fome, quero ir embora, não vou mais fazer dever sem comer etc... Isso porque é ano eleitoral e o prefeito quer se reeleger, pensem vocês se não fosse? Até quando esse descaso vai continuar?(fevereiro, março, abril e vamos pra maio sem ter o que comer) Essa é a Feira que não Cresce e a gente vê.