Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bate-boca entre Prefeitura e Governo do Estado prejudica parturientes

O vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), o Lulinha, disse na sessão desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal, que acabou a 'trégua" que existia entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo do Estado. Ele se referia ao impasse sobre as responsabilidades de cada gestão pelo atendimento na área de obstetrícia, que enfrenta problemas no município. "Já começou a guerra", afirmou, completando que "estão direcionando o lado político e prejudicando as parturientes que buscam vagas nos hospitais públicos".
Lulinha tem denunciado sempre a precariedade no atendimento público na área de obstetrícia, em Feira de Santana. Em sua opinião, o governo petista e o governo do prefeito Tarcízio Pimenta estão trocando acusações, em vez de resolver a séria questão de saúde.
Ele contou sobre o desentendimento entre o secretário de Saúde Getúlio Barbosa e o deputado estadual José Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa, levado ao ar em programas de rádio. O democrata acrescentou que Getúlio Barbosa, que é vereador licenciado, foi enfático ao sugerir que o Hospital Geral Clériston Andrade faça a contratação de médicos obstetras para melhorar o atendimento. Ainda segundo o vereador, há um contrato assinado que determina que todos os partos de alto risco são de responsabilidade do hospital estadual, "uma vez que esta unidade de saúde dispõe de UTI neonatal".

Um comentário:

Anônimo disse...

Só quem sai prejudicado são as pessoas que mais necessitam dos serviços.