Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Balanço da promoção de "Área Q"


A California Filmes, de São Paulo, enviou para o Blog Demais, 200 convites promocionais de "Área Q", de Gerson Sanginitto, que está em cartaz no Orient Cineplace, como em cinemas de todo o país, desde sexta-feira, 13. Ainda na sexta-feira, no programa "Rádio Repórter", na Transamérica Hits FM, com suporte do "Portal Renato Ribeiro", foi feita com o âncora Renato Ribeiro promoção do filme, com informações e comentários de Dimas Oliveira sobre o lançamento e sobre a parceria. Em cerca de 20 minutos, 15 ouvintes ligaram e ganharam um par de convites cada.
Na manhã de sábado, 15, a vez da promoção no programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade AM, com o âncora Dilton Coutinho e suporte do portal "Acorda Cidade". Dimas Oliveira voltou a falar de "Área Q" com informações e comentários. Também em pouco tempo, vinte ouvintes ligaram e foram contemplados com um par de convites cada um. Em seguida, a ida ao programa "Bom Dia Feira", na Rádio Princesa FM, apresentado por Dilson Barbosa, com suporte do portal do programa. Semanalmente nesse programa, Dimas Oliveira trata de cinema, com informações sobre lançamentos, dicas de DVD e trilhas sonoras de filmes. Tratando então sobre a California Filmes e seu lançamento e 20 ouvintes ligaram e ganharam um par de convites cada um.
Em cada um desses programas, foram disponibilizados dez ingressos para integrantes das equipes presentes. Assim, um total de 140 convites para assistência a "Área Q" encaminhados.
Dos convites restantes, o Blog Demais continua recebendo mensagens de leitores em postagens sobre o filme e por e-mail outras participações, com a promoção ainda aberta até completar o número.
Mais vinte ganhadores: Altino Xavier de Oliveira, Ana Cristina Tavares, André Mendes de Jesus, Cecília Damasceno, Cláudio Júnior, Débora de Jesus, Fabiana Andrade, Islan Silva, Jacilene Lima, José Mota, Juliana Vaz, Liliane Braga Ribeiro, Maria do Carmo Vieira, Neide Verônica, Paulo Sérgio Pedreira, Rebeca Lima, Roberta Moreno, Ronaldo Portugal de Oliveira, Rosa dos Santos e Zulema Porto.

Nenhum comentário: