Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Apoio para jovem atleta

O jovem atleta feirense Jailson Santana (Foto: Divulgação), o Café, busca conseguir patrocínio para sua viagem até a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde quer disputar competição que acontece no dia 7 de abril. Ele representa Feira de Santana e precisa de toda a ajuda possível. Busca o apoio de órgãos públicos para participar de um campeonato de skate internacional, mas ele encontrou grandes dificuldades a partir dos serviços públicos. O secretário Euclides Arthur, de Cultura, Esporte e Lazer, em uma conversa com o presidente da Associação José Sarney, Isaías de Diogo, relatou que não poderia patrocinar o esportista, pois "todos recursos nesta época do ano são destinados para a Micareta", mas garantiu ao atleta que iria despachar novamente com o prefeito Tarcízio Pimenta para através da Fundação Presidente José Sarney viabilizar as passagens aéreas. Jailton Santana vê essa situação como "um descaso da Prefeitura para com os atletas, principalmente em um campeonato internacional onde representará todo o Estado".
Ele disse mais que "a Micareta é importante, mas o esporte no meu ponto de vista é mais importante ainda, pois não trata de uma brincadeira e sim uma competição onde irei buscar o primeiro lugar para a Bahia e a minha cidade Feira de Santana. Vale salientar que o atleta que ganhar em primeiro lugar disputará um campeonato na Califórnia, nos Estados Unidos. Estou confiante por isso vejo a dificuldade que estou enfrentando, mas esse obstáculo será superado nem que saiba com meus recursos próprios. Não tenho, mas só pela minha força de vontade sei que Deus vai me ajudar a conquistar esses recursos".
O presidente da Associação Presidente José Sarney, Isaías de Diogo, faz o apelo aos amigos e colaboradores, buscando apoio para enviar o atleta Jailson para participar do Campeonato Internacional de Skate Amador, em São Bernardo dos Campos, São Paulo. Doações: Caixa Econômica Federal, Agência 1611, Op 013, Conta Popança 00141277-5.

Nenhum comentário: